Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Chineses reforçam posição acionista na Fidelidade

Os chineses da Fosun aproveitaram a Oferta Pública de Venda em que estavam para a aquisição de 5% da seguradora Fidelidade, para reforçar a sua posição acionista, dá conta o Público. De acordo com a publicação, dos 6.050.000 títulos em venda apenas 16.860 ações foram compradas pelos trabalhadores.

Chineses reforçam posição acionista na Fidelidade
Notícias ao Minuto

13:49 - 14/10/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Fosun

Os chineses da Fosun aproveitaram a Oferta Pública de Venda de ações da Fidelidade para reforçar a sua posição acionista na seguradora. A empresa que se prepara para adquirir a ES Saúde é agora detentora de 84,7% da Fidelidade.

Os trabalhadores da empresa, que gozavam de um desconto de 5% sobre o preço das ações, adquiriram apenas 16.860 títulos dos 6.050.000 que estavam em venda, ficando com uma posição de 0,28%.

Os restantes 15% da Fidelidade mantêm-se na mão da Caixa Geral de Depósitos, que continua assim a fazer parte da estrutura acionista, pois não está prevista a venda de ações, no imediato.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório