Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Seguro propõe 8 de setembro para primeiro debate com Costa

A candidatura de António José Seguro às primárias do PS propôs hoje o dia 08 de setembro para a realização do primeiro debate com António Costa, realizando-se os seguintes nas datas acordadas, 09 e 23 de setembro.

Seguro propõe 8 de setembro para primeiro debate com Costa
Notícias ao Minuto

14:28 - 28/08/14 por Lusa

Economia Primárias

"Da nova proposta apresentada, conclui-se que António Costa não tem disponibilidade para debater antes do dia 05 de setembro, recusando por isso as datas do dia 03 e do dia 04 de setembro, propostas na reunião de segunda-feira. O dia 05 de setembro é uma sexta-feira, um dos dias da semana com menor audiência televisiva. Pior, no dia 5 de setembro realizam-se eleições para os presidentes das federações do PS, funcionando a maior parte das assembleias de voto durante o previsível horário do debate", diz missiva enviada à agência Lusa pela candidatura de Seguro.

No texto, assinado por João Proença, diretor de campanha da candidatura de António José Seguro, é dito que foi solicitada à Comissão Eleitoral das primárias "urgência na fixação definitiva da data do primeiro debate, dado que as restantes já estão fixadas, para que este processo não prejudique mais a agenda e o planeamento" da campanha de esclarecimento.

A candidatura de António Costa tinha informado, minutos antes, que aceitara a proposta de regulamento, datas e regras apresentada pelo Presidente da Comissão Eleitoral das primárias, Jorge Coelho, com debates televisivos a 05, 09 e 23 de setembro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório