Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 28º

Poupar é como a energia do sol: traz felicidade. Abrace descontos da Galp

Artigo patrocinado por Galp Solar

Abra a porta da sua casa à sustentabilidade e aproveite para poupar na sua fatura de eletricidade. Só com a Galp Solar.

Poupar é como a energia do sol: traz felicidade. Abrace descontos da Galp
Notícias ao Minuto

16:18 - 10/07/24 por Notícias ao Minuto

Economia Galp Solar

Energias alternativas. Sabemos que, impreterivelmente, serão o futuro em nome da sustentabilidade do planeta, mas, por distantes que ainda vão parecendo, podem e devem ser já o presente - não só no eixo do mercado automóvel, em que cada vez mais se vão democratizando, designadamente através da oferta de veículos elétricos, como também nas nossas casas. E, acredite, não só o ambiente como também a sua carteira lhe ficarão gratos pela aposta.

Neste caso, falamos mais concretamente em energia solar, não fosse Portugal 'terreno fértil' a esse nível: afinal, somos um país brindado por uma assídua presença de sol, sobretudo nestes meses de verão em que nos encontramos. E, não, a instalação de painéis solares não é tarefa hérculea. De resto, escolhendo o parceiro ideal para o efeito é missão simples e um investimento com retorno garantido.

Ora, a Galp é esse aliado de que precisa. Além de muito recentemente ter baixado os preços do gás e da eletricidade, posicionando-se como o operador que pratica os preços mais baixos do mercado, tem também uma oferta cruzada imbatível, que prevê que a instalação de painéis solares carimbe passaporte para 355€ de desconto na sua fatura de eletricidade.

Mas como funciona? A ideia é que os clientes instalem painéis solares e adiram a um dos planos da Galp, sendo que estas duas ações podem ser feitas em simultâneo ou podem ser desfasadas - desde que durante um período de dois meses para que recebam o valor da promoção, mesmo que as duas condições não se verifiquem em simultâneo. Após validação interna dessas condições, o valor da promoção será creditado na fatura. Saliente-se que o desconto será atribuído em 12 cupões de 25€ em fatura, até perfazer o valor atribuído.

Para os clientes usufruirem desta campanha que assenta na complementaridade de dois serviços a adesão deverá ser feita até dia 31 de julho. A promoção de 355 euros aplica-se a clientes que instalem painéis solares com a Galp Solar + adesão a um plano Galp de eletricidade ou eletricidade e gás natural + contratação do serviço 360.

Para lá destes descontos, a maximização da eficiência do consumo energético proporcionada por este tipo de soluções que, ao mesmo tempo reduzem a pegada de carbono, equivale a uma poupança na fatura da eletricidade, desde o primeiro dia, que pode chegar até 40%. Autossuficiência energética e otimização de consumo passam a ser palavras de ordem, sendo que, aderindo às propostas da Galp também as formas de pagamento podem ser adaptadas às necessidades dos clientes, que poderão ainda manter-se sempre informados acerca da produção e consumo de energia da sua instalação através de uma aplicação.

Materiais, autorizações e licenças não têm de ser uma preocupação, uma vez que a Galp se encarrega destas questões, assegurando ainda a monitorização, manutenção e garantia da instalação. 

Com a Galp, mudar para uma energia mais verde e sustentável é sinónimo de poupança. Não hesite, torne a sua vida mais soalheira - e a sua casa (muito) mais eficiente!

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório