Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
32º
MIN 20º MÁX 37º

Rede Expressos já levou 50 mil festivaleiros ao Rock in Rio

Sublinhe-se que a Rede Expressos lançou uma "campanha de 25% de desconto" para bilhetes com destino ou origem em Lisboa, com um código de desconto.

Rede Expressos já levou 50 mil festivaleiros ao Rock in Rio
Notícias ao Minuto

16:57 - 21/06/24 por Notícias ao Minuto

Economia Redes Sociais

A Rede Expressos anunciou, esta sexta-feira, que registou um "aumento muito significativo do número de passageiros durante o primeiro fim de semana" do festival Rock in Rio Lisboa e espera que esse aumente se prolongue no segundo fim de semana do evento, "obrigando a vários desdobramentos para fazer face à procura registada".

Em comunicado, a empresa de transportes referiu que, no fim de semana passado, registou "um forte aumento da procura de bilhetes a rondar os 30% para 35.000 passageiros transportados relativamente ao festival de 2022".

Já para o próximo fim de semana, as vendas registavam já, até à meia-noite de quinta-feira, "uma subida de 40% para 14.475 passageiros, em ambos os casos incluindo desdobramentos". Feitas as contas, são já cerca de 50 mil passageiros com destino ao Rock in Rio.

"Sabemos a importância que os festivais de música têm durante o período do verão e da necessidade de mobilidade para acesso a esses eventos e a resposta da Rede Expressos passa por um aumento da oferta e o lançamento de promoções para a aquisição de bilhetes de forma a satisfazer a forte procura como aconteceu agora com o Rock in Rio Lisboa", sublinhou Carlos Oliveira, diretor-geral da Rede Expressos, citado num comunicado enviado às redações.

Sublinhe-se que a Rede Expressos lançou uma "campanha de 25% de desconto para todos bilhetes adquiridos online, via site ou App, entre 13 e 25 de junho, com destino ou origem em Lisboa, bastando para o efeito colocar o código RIR2024 no momento da aquisição".

Leia Também: Em julho, há novas ligações entre o Algarve e várias cidades europeias

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório