Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 25º

E se pudesse poupar milhares de euros por ano com o seu seguro de vida?

Artigo patrocinado por Poupança no Minuto

Se tem um seguro de vida, saiba que pode conseguir poupar (e muito) com este produto. Os mediadores de seguro do Poupança no Minuto demonstram como, neste artigo.

E se pudesse poupar milhares de euros por ano com o seu seguro de vida?
Notícias ao Minuto

08:24 - 24/06/24 por Notícias ao Minuto

Economia Poupança no Minuto

Poupança no Minuto ajudou um casal a poupar quase 6 mil euros por ano, num processo sem custos

É verdade, pode estar a poupar muito mais pelo seu seguro de vida! E, dependendo do caso, é possível transferir o contrato para uma nova seguradora e atingir poupanças elevadas

Os mediadores de seguro do Poupança no Minuto já ajudaram um casal a poupar quase 6 mil euros por ano, num processo sem qualquer custo. 

Conheça estes casos de sucesso que passaram pelo Poupança no Minuto: 

A Joana e o Carlos, de 27 e 25 anos respetivamente, ambos sem profissão de risco, tinham um seguro de vida contratado com cobertura de Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD) e um capital de 220 mil euros, com uma prestação mensal de 75,92 euros. 

O casal queria poupar com o seu seguro de vida e contactou o Poupança no Minuto para diminuir o valor que pagavam mensalmente. Os agentes recolheram e apresentaram propostas de diferentes seguradoras e a Joana e o Carlos optaram por transferir o seu seguro para outra entidade, com uma prestação mensal significativamente mais baixa, de 14,89 euros, e ainda com uma cobertura mais abrangente – Invalidez Total e Permanente (ITP). 

Repare que esta mudança fez com que o casal passasse a poupar 61,03 euros por mês e 732,29 euros por ano, e aceder a condições melhores neste produto. 

Já a Graça, de 45 anos e também sem profissão de risco, tinha o seu seguro de vida com cobertura IAD, capital de 100 mil euros e uma prestação mensal de 35,54 euros e procurou também o Poupança no Minuto para melhorar as condições. 

Com o Poupança no Minuto foi fácil encontrar a proposta ideal: os mediadores de seguro rapidamente partilharam com a Graça as opções das várias seguradoras, e a mesma optou pela mais vantajosa.  Acabou por transferir o seguro para uma nova seguradora, e passou a aceder a um seguro de vida com cobertura mais abrangente ITP, e uma prestação mensal mais baixa de 13,14 euros.  

Por mês, a Gestora conseguiu poupar 22,40 euros e por ano um total de 268,78 euros.  

E o casal Paulo e Justina, de 67 e 63 anos e os dois também sem profissão de risco, com um seguro de vida coberto por IAD e um capital de 84 mil euros, pagavam um valor elevado de prestação mensal – 585 euros. 

Ao recorrem à ajuda, sem custos, do Poupança no Minuto, foi possível encontrar uma proposta (bem) mais vantajosa: mantendo a cobertura IAD, o casal acedeu a prestação mensal de 100,42 euros noutra seguradora. Transferirem o seu seguro de vida permitiu então alcançarem uma poupança de 484,58 euros mensais e 5.814,96 euros anuais! 

Poupe também com o seu seguro de vida, transferindo o contrato 

Quer fazer como estes clientes e poupar com o seu seguro de vida? Deve notar que, mesmo que o seguro esteja associado ao seu crédito habitação e na seguradora parceira do banco, pode, por lei, alterar para uma seguradora à sua escolha. Mesmo que o banco penalize o seu spread, a poupança que pode conseguir alcançar com a nova proposta de seguro pode compensar. Nesse caso, devem ser feitas as contas para analisar qual o melhor contexto de poupança. 

Para saber mais diretamente se pode aplicar esta solução de poupança ao seu caso, entre em contacto com os mediadores de seguro do Poupança no Minuto que não cobram nada para o ajudar em todo o processo, esclarecendo todas as suas dúvidas, e poupando-o a toda a burocracia. 

Mas o que é o Poupança no Minuto? 

O Poupança no Minuto é um intermediário de crédito e mediador de seguros que encontra as melhores soluções financeiras do mercado para cada cliente. O objetivo é: poupar as pessoas que querem poupar.  

Não só poupar na carteira, como poupar tempo e poupar-se a burocracias! Isto porque os seus agentes analisam cada caso específico, recolhem as propostas do mercado e apresentam, aconselhando, ao cliente as soluções que tem disponíveis para si, dentro dos seguintes serviços:  

- Aquisição de crédito habitação; 
- Contratação de crédito pessoal; 
- Transferência de crédito habitação; 
- Consolidação de créditos; 
- Contratação e transferência de seguros.  
 
Ao longo de todo o processo, os agentes tratam de toda a parte burocrática para (o) poupar! Simplificam todos os termos, taxas e taxinhas, e disponibilizando toda a informação de forma transparente.  

Também quer rever as suas opções e poupar no seu seguro de vida? Entre já em contacto com um dos agentes e trate a poupança por “tu”!  

E pode ainda seguir as redes sociais do Poupança no Minuto para dicas práticas e diárias de poupança, bem como notícias atuais sobre o universo financeiro. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório