Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 23º MÁX 37º

Emprego? Há mais de 300 vagas na indústria de transformação do tomate

Vagas destinam-se a profissionais de diversas áreas, para responder às necessidades sazonais da indústria de transformação do tomate.

Emprego? Há mais de 300 vagas na indústria de transformação do tomate
Notícias ao Minuto

10:49 - 18/06/24 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

Se está à procura de emprego, talvez esta seja a sua oportunidade. Para dar resposta às necessidades sazonais da indústria de transformação do tomate, foram abertas mais de 300 vagas de emprego, em Castanheira do Ribatejo e Marateca, segundo revelou o Clan, plataforma de recrutamento de recursos humanos. 

Os profissionais vão integrar a Italagro e a FIT, fábricas do Grupo HIT, um dos maiores transformadores de tomate em Portugal. 

As mais de 300 vagas são para as funções de Operadores de Produção, Operadores de Armazém, Operadores de Classificação, Operadores de Controlo de Qualidade, Analistas de Qualidade e Assistentes Administrativos.

"Para esta campanha procuram-se candidatos de todas as gerações, motivados para integrarem o setor da transformação de produtos alimentares, e com disponibilidade a partir do final de julho e até ao mês de outubro", explica o Clan, em comunicado. 

O Grupo HIT "garante o transporte gratuito de todos os colaboradores em laboração contínua, a partir de várias zonas do Montijo, Águas de Moura e Setúbal, e também desde o Carregado e da paragem Continente Modelo, na EN10 Alverca, até à Castanheira do Ribatejo". 

As candidaturas para estas oportunidades de emprego podem ser realizadas digital ou presencialmente, nos escritórios da Multipessoal em Alverca ou na fábrica da Italagro em Castanheira do Ribatejo.

Leia Também: Mais 15 dias. Empresas têm até 31 de julho para entregar a IES

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório