Meteorologia

  • 19 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Meo pretende duplicar clientes de energia até final do ano

A Meo tem como meta duplicar o número de clientes de energia até final do ano, sendo que atualmente conta com 50 mil, disse hoje à Lusa fonte oficial da empresa detida pela Altice Portugal.

Meo pretende duplicar clientes de energia até final do ano
Notícias ao Minuto

08:22 - 27/05/24 por Lusa

Economia Energia

A Meo lançou em 22 de maio o "primeiro serviço mundial sustentável de telecomunicações e energia", em que junta energia 100% 'verde' ao negócio central das telecomunicações.

Questionada pela Lusa sobre que metas tem para o primeiro ano do lançamento desta oferta, fonte oficial da Meo disse: "A nossa meta é duplicar o nosso número de clientes na energia até ao final de 2024".

Atualmente, a Meo conta com 50 mil clientes de energia.

"Independentemente dos serviços que os clientes procurarem, o 'universo' Meo quer ser o principal 'provider' [fornecedor] de serviços que ligam as pessoas à vida e ao futuro", acrescentou a mesma fonte.

Sobre o objetivo da oferta telecom+eletricidade, fonte oficial da Meo explicou que visa "aproveitar as sinergias que existem entre os dois setores para lançar uma oferta que é diferenciadora e traz benefícios para o consumidor".

A nova oferta "é transversal a todos os pacotes Meo, que passam a poder ser complementados com energia, se assim o cliente pretender, com benefícios cruzados nas componentes de telecom e de energia", explicou.

Questionada sobre porquê o lançamento agora, fonte oficial da Meo sublinhou que a empresa, na sua área 'core' (principal), as telecomunicações, "já atingiu a liderança em todos os segmentos".

Numa posição "de liderança temos também a responsabilidade de pensar fora da caixa, de encontrar soluções novas que vão ao encontro das necessidades presentes e futuras dos nossos clientes. Isso vai além de simplesmente fornecer serviços de telecomunicações".

Leia Também: Greves e outras 3 coisas que deve saber para começar o dia

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório