Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 29º

Venda de títulos? GMG espera "a qualquer momento" posição da Concorrência

A Global Media Group disse hoje aguardar a qualquer momento a posição da Concorrência sobre a venda de alguns dos títulos à Notícias Ilimitadas e reiterou que quando o processo estiver concluído regularizará o subsídio de Natal em atraso.

Venda de títulos? GMG espera "a qualquer momento" posição da Concorrência
Notícias ao Minuto

20:40 - 24/05/24 por Lusa

Economia Global Media

Em comunicado aos trabalhadores, ao qual a agência Lusa teve acesso, a Global Media Group (GMG) deu nota de que aguarda, "a qualquer momento, a tomada de posição da AdC (Autoridade da Concorrência) para que o negócio se conclua".

Em causa está a venda pelo grupo à Notícias Ilimitadas da TSF, Jornal de Notícias, JNH, Jogo, Evasões, Volta ao Mundo, N-TV e Delas.

O grupo assegura "que assim que, o processo esteja concluído", terá "finalmente condições para indicar uma data definitiva para regularizar o subsídio de Natal em atraso aos trabalhadores da Global Media, que tanto se têm empenhado no futuro deste grupo".

A Comissão Executiva do Global Media Group agradece ainda "a continuada confiança profissional e pessoal que os trabalhadores e colaboradores da empresa têm manifestado ao longo dos últimos meses" e reforça que todas as partes estão empenhadas "em que a operação se concretize o mais brevemente possível".

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) deu 'luz verde' à compra do Jornal de Notícias (JN) e TSF, entre outras marcas, da Global Media pela Notícias Ilimitadas, foi anunciado na segunda-feira.

A Notícias Ilimitadas, constituída para ficar com títulos da Global Media notificou, em 18 de abril, a Autoridade da Concorrência sobre a operação.

O acordo para a compra de alguns títulos da Global Media foi anunciado em 06 de fevereiro.

Leia Também: ERC dá 'luz verde' à compra de títulos da GMG pela Notícias Ilimitadas

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório