Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 24º

Acionistas da Media Capital ratificam cooptação de administradores

Os acionistas da Media Capital ratificaram hoje, em assembleia-geral (AG), a cooptação de administradores para a empresa, bem como a proposta de aplicação de resultados, segundo um comunicado publicado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Acionistas da Media Capital ratificam cooptação de administradores
Notícias ao Minuto

19:31 - 23/05/24 por Lusa

Economia Media Capital

Foi assim ratificada a "cooptação dos membros do Conselho de Administração, Alfredo José Machado Alves Pereira e José Nuno Martins Santana, como membros não executivos do Conselho de Administração no mandato em curso, 2023-2025".

No caso de Alfredo José Machado Alves Pereira foi aprovada a sua designação como membro da Comissão de Remuneração dos Órgãos Sociais, "na sequência da renúncia apresentada por Rui Armindo da Costa Freitas", destacou a Media Capital.

Os detentores de títulos do grupo aprovaram também a proposta de aplicação de resultados do exercício de 2023 que passa pela transferência do resultado líquido para reserva legal, no montante de 196.621,32 euros, correspondente a 5%, e para reservas livres o montante de 3.735.804,98 euros.

A AG aprovou também os documentos referentes aos resultados de 2023 e conferiu "um voto de louvor e confiança à atividade desempenhada pelos órgãos de administração e fiscalização".

Leia Também: Media Capital passa de prejuízos a lucro de 319 mil euros em 2023

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório