Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 22º

Mais de 90 oradores na QSP Summit para "repensar as organizações"

Mais de 90 oradores vão estar presentes na QSP Summit, que decorrerá entre 02 e 04 de julho no Porto e em Matosinhos, na 17.ª edição da cimeira, que se irá debruçar sobre as transformações nas organizações.

Mais de 90 oradores na QSP Summit para "repensar as organizações"
Notícias ao Minuto

12:05 - 23/05/24 por Lusa

Economia QSP Summit

Sob o lema 'Rethinking Organizations' (repensar as organizações em português), a edição vai ter início no dia 02 de julho, no Rivoli, no Porto, e seguirá até dia 04, na Exponor, em Matosinhos.

"Esperamos superar-nos, ou seja, manter a liderança europeia de gestão em marketing, dentro deste setor", disse à Lusa o presidente da QSP, Rui Ribeiro, à margem da apresentação do evento, em Lisboa.

A organização espera 3.500 participantes únicos no evento, onde serão apresentados "conteúdos e as 'performances' dos vários painéis, vários oradores" e com várias iniciativas de ativação das entidades presentes.

No total, são 98 oradores que serão distribuídos em sete palcos ao longo dos vários dias do evento.

A abertura, no Rivoli, vai incluir uma atuação do Conservatório de Música do Porto e intervenções do ministro da Economia, Pedro Reis, da gestora Domitília dos Santos e com um debate ao abrigo do tema 'Change Management", com Ana Trigo Morais, Jorge de Melo, Zoe Graham e Pedro Sousa Carvalho.

Do Rivoli, a QSP Summit passa, nos dias 03 e 04 de julho, para os palcos da Exponor, em Matosinhos, onde marcarão presença a professora da Harvard Business School, Linda Hill, Ravin Jesuthasan (Mercer) ou Scott Morrison (The Boom!) e que contará com uma intervenção do secretário de Estado do Trabalho, Adriano Rafael Moreira.

Durante os dois dias na Exponor, o palco principal do evento vai ainda receber Rohit Bhargava (Non-Obvious Company), Christina Stathopoulos (Dare To Data), Costas Markides (London Business School) e Kindra Hall (autora e especialista em comunicação).

Esta edição conta com os habituais 'worklabs', em que oradores especialistas vão refletir sobre o tema chapéu da organização, mas também sobre temas como agilidade, liderança e o futuro das organizações, alto desempenho das equipas ou novas tendências e tecnologias.

Esta edição da QSP Summit, que tem a agência Lusa entre os seus parceiros na comunicação social, contará com 130 marcas em expositores.

Leia Também: Lucro do Crédito Agrícola sobe 19,2% para 114,3 ME no 1.º trimestre

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório