Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Lidl investe 14 milhões e abre nova loja. Criou 36 novos empregos

Nova loja situa-se na Av. Casal Ribeiro, no Saldanha, em Lisboa.

Lidl investe 14 milhões e abre nova loja. Criou 36 novos empregos
Notícias ao Minuto

09:53 - 20/05/24 por Notícias ao Minuto

Economia Lidl

O Lidl anunciou que investiu 14 milhões de euros numa nova loja no centro em Lisboa, no Saldanha, tendo criado 36 novos postos de trabalho. 

"No seguimento do investimento que tem vindo a fazer na cidade de Lisboa, onde muito recentemente abriu uma loja no estádio do Restelo, o Lidl inaugurou hoje uma nova loja na Av. Casal Ribeiro, zona do Saldanha, sob um conceito de maior proximidade, para melhor servir os lisboetas e todos que trabalham ou visitam a cidade. Com um investimento de 14 milhões de euros e criando 36 novos postos de trabalho, esta é a 17.ª loja na cidade de Lisboa", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O Lidl considera que este novo estabelecimento se localiza "numa zona de excelência da cidade de Lisboa" e "foi implementada na antiga gare rodoviária da Av. Casal Ribeiro, datada de 1970, que se encontrava em avançado estado de degradação".

"Tendo sido projetada para simplificar a vida aos moradores e a todos os que por ali passam diariamente, dando-lhes a oportunidade de fazerem as suas compras sem sair da sua rotina quotidiana, a loja respeita as características urbanas do bairro e a preocupação foi levada ao detalhe no sentido de reduzir ao mínimo o impacto no funcionamento na zona", pode ainda ler-se. 

Leia Também: "Não, este é mais caro". Lidl já respondeu à queixa do Pingo Doce?

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório