Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 21º

Faturação da Abreu Advogados cresce 19% para 49,7 milhões em 2023

A Abreu Advogados faturou 49,7 milhões de euros em 2023, um crescimento de 19% face a 2022 e a "maior faturação de sempre", anunciou hoje a sociedade de advogados.

Faturação da Abreu Advogados cresce 19% para 49,7 milhões em 2023
Notícias ao Minuto

11:15 - 07/05/24 por Lusa

Economia Lucros

A sociedade "cresceu em toda as áreas de prestação de serviços, sendo que Societário e M&A, Contencioso & Arbitragem, Imobiliário, Público & Ambiente demonstraram um maior peso na atividade da sociedade em 2023", refere a Abreu Advogados em comunicado.

A "aposta na internacionalização da Sociedade como foco nos PALOP também continua a mostrar-se bem sucedida, com o mercado internacional a representar 40% da faturação global, estando a rede da sociedade em três jurisdições globais (Angola, Moçambique, Timor-Leste) e a nível nacional em quatro regiões (Aveiro, Coimbra, Porto e Madeira)", acrescenta.

"Consolidámos o nosso posicionamento como uma das quatro principais sociedades de matriz portuguesa a atuar nos PALOP e fomos reconhecidos como a 16.ª mais inovadora da Europa, e a primeira em Portugal, segundo o Financial Times", afirma a 'managing partner' da Abreu Advogados Inês Sequeira Mendes, citada no comunicado.

A Abreu Advogados conta nos seus quadros com uma equipa de 365 colaboradores, entre eles 232 advogados e 46 sócios.

Além de escritórios em Lisboa, Porto e Madeira (em parceria), a Abreu Advogados tem uma rede internacional de escritórios em países de língua portuguesa como Angola, Brasil, Cabo Verde, China - Macau, Guiné-Bissau, Moçambique e Timor-Leste.

Leia Também: Transdev contesta concurso para transportes públicos na região de Coimbra

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório