Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 22º

Já é possível ir de FlixBus até aos três aeroportos do país

Aeroporto de Lisboa integra agora a rede da FlixBus em Portugal e passa a estar ligado aos aeroportos do Porto, Faro e Madrid-Barajas.

Já é possível ir de FlixBus até aos três aeroportos do país
Notícias ao Minuto

10:16 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Economia FlixBus

Já é possível ir de FlixBus até aos três aeroportos do país. Depois do Porto e de Faro, o aeroporto de Lisboa passa a integrar a rede doméstica e internacional da FlixBus em Portugal, passando a estar ligado também ao aeroporto internacional de Madrid-Barajas, anunciou a transportadora, esta qquarta-feira.

"A partir de agora, é possível viajar de FlixBus do Porto, do Algarve, ou mesmo da região da Beira Interior diretamente até ao aeroporto de Lisboa", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Ao que indica a empresa, as primeiras linhas da FlixBus de e para o aeroporto de Lisboa já se encontram a operar e têm como objetivo reduzir a utilização da viatura particular nas viagens até ao aeroporto.

"Estas novas linhas resultam da nossa estratégia de reforçar as ligações diretas aos aeroportos nacionais, de forma a facilitar as viagens de ligação a todos os que vão viajar de avião. Acreditamos que, com boas soluções de mobilidade partilhada, as pessoas que vão para os aeroportos possam deixar o carro em casa e optar pelo transporte coletivo", refere Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus para Portugal e Espanha, citado na mesma nota. 

Leia Também: FlixBus reforça oferta (até 70%) para responder à procura na Páscoa

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório