Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 19º

Procura emprego? Clan tem vagas para técnicos de assistência técnica

As ofertas estão localizadas nos distritos de Lisboa (Lisboa), Beja (Beja, Castro Verde, Ourique, Odemira, São Teotónio) e Faro (Faro e Monchique).

Procura emprego? Clan tem vagas para técnicos de assistência técnica
Notícias ao Minuto

15:13 - 22/04/24 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

A Multipessoal, através da sua solução de emprego 100% digital, o Clan, anunciou, esta segunda-feira, que está a recrutar 20 técnicos de assistência técnica para "trabalharem numa empresa de referência  a nível nacional e internacional, presente no setor da distribuição de bebidas".

"As ofertas estão localizadas nos distritos de Lisboa (Lisboa), Beja (Beja, Castro Verde, Ourique, Odemira, São Teotónio) e Faro (Faro e Monchique) e correspondem a profissionais com habilitações académicas ao nível do 12º ano, preferencialmente nas áreas de mecatrónica ou eletromecânica, e carta de condução", pode ler-se num comunicado enviado às redações. 

É ainda explicado que os "candidatos precisam de garantir experiência em funções similares aos de manutenção de equipamentos, nomeadamente montagem, desmontagem e reparação, gestão de stocks de materiais, e operacionalização do processo de cobrança (digital)".

"Para além do salário, terão direito ao subsídio de alimentação, subsídio de lavagem de fardas, 25 dias úteis de férias por ano, telemóvel para uso profissional, atribuição de viatura da empresa, assistência médica, seguro de acidentes pessoais, seguro de saúde, seguro de vida e outros benefícios sociais em vigor", pode ler-se. 

Mais informações sobre as vagas em questão aqui

Leia Também: Jovens detidos em Alcácer do Sal por furtos a estabelecimento comercial

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório