Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 23º

Lidl investe 12 milhões e abre hoje "loja icónica" no estádio do Restelo

O grupo de supermercados explica que "esta é a 16.ª loja Lidl no centro de Lisboa e estará aberta diariamente entre as 8h e as 21h30".

Lidl investe 12 milhões e abre hoje "loja icónica" no estádio do Restelo
Notícias ao Minuto

11:05 - 19/04/24 por Notícias ao Minuto

Economia Lidl

O Lidl Portugal anunciou que abre esta sexta-feira uma "loja icónica" no Estádio do Restelo, em Lisboa. Com um investimento de cerca de 12 milhões de euros, o projeto envolveu a requalificação do complexo desportivo e zonas envolventes, assim como a criação de um jardim na cobertura do edifício. 

"Abre hoje as portas a nova loja Lidl junto ao Estádio do Restelo, em Lisboa, um projeto único e inovador, numa zona de referência da capital, que nasce de uma parceria entre a cadeia de retalho e 'Os Belenenses', um clube de futebol histórico e simbólico da cidade", pode ler-se num comunicado.

O grupo de supermercados explica que "esta é a 16.ª loja Lidl no centro de Lisboa e estará aberta diariamente entre as 8h e as 21h30".

"Com um investimento de cerca de 12 milhões de euros e num claro compromisso do Lidl com a comunidade, o projeto contemplou, para além da edificação da loja, a requalificação do complexo desportivo, com a abertura também de uma nova loja para o Clube de Futebol 'Os Belenenses', bem como obras de urbanização de toda a área circundante, que envolveram a criação de novas redes de infraestruturas, novos arruamentos e acessos, permitindo uma melhor circulação e segurança rodoviária e mais iluminação pública, entre outras intervenções estruturais", pode ler-se. 

Para a equipa desta nova loja, o Lidl Portugal recrutou 35 novos colaboradores, "que contam com um vínculo laboral sólido, que inclui a oferta de contrato sem termo, assim como acesso a formação e a excelentes oportunidades de carreira dentro da empresa".

Desta forma, o Lidl diz que "passa a contar com quase 400 colaboradores no concelho de Lisboa".

Leia Também: Lidl diz ter ajudado a exportar 22,3 mil toneladas de frutas e legumes

Leia Também: Belenenses com saúde financeira no "primeiro golo" da requalificação

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório