Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mundial2030. AICEP promove oportunidades de negócio em Marrocos

A AICEP -- Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal está a desenvolver iniciativas de promoção de oportunidades de negócio em Marrocos, no âmbito da organização conjunta do Campeonato do Mundo de 2030, anunciou, em comunicado.

Mundial2030. AICEP promove oportunidades de negócio em Marrocos
Notícias ao Minuto

18:08 - 16/04/24 por Lusa

Economia Mundial2030

Na nota, a entidade indicou que "está a organizar várias iniciativas de promoção de oportunidades de negócio em Marrocos para as empresas portuguesas, no âmbito da organização conjunta por Marrocos, Portugal e Espanha do Campeonato do Mundo FIFA 2030".

A AICEP lembrou que "Marrocos vai desenvolver grandes projetos para acomodar os requisitos da FIFA para os respetivos eventos", e que, por isso, "em colaboração com as principais entidades marroquinas, realizou esta manhã um 'webinar' destinado a dar a conhecer às empresas portuguesas as oportunidades decorrentes da organização do Mundial de futebol em 2030".

Além disso, a AICEP irá realizar, esta quinta-feira, um workshop sobre o mercado marroquino para o setor automóvel e na sexta-feira, 19 de abril, outro "para empresas portuguesas que pretendam conhecer melhor as características e as oportunidades de negócio do mercado marroquino".

Os dois eventos realizam-se no Hotel da Música, no Porto, e "contam com a presença do delegado da AICEP em Marrocos e diversas entidades governamentais e associações setoriais marroquinas, havendo a oportunidade de reuniões bilaterais entre os parceiros marroquinos e as empresas portuguesas".

Segundo a AICEP, "pretende-se, ainda, abrir portas à realização de uma Missão Institucional e Empresarial a Marrocos, com vista à identificação, neste âmbito, de potenciais parceiros marroquinos".

Leia Também: Estádio da Luz receberá uma meia-final do Mundial'2030

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório