Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Atenção, jovens: Vodafone Portugal está à procura de "novos talentos"

No total, há "cerca de 90 posições em aberto nos programas de recrutamento".

Atenção, jovens: Vodafone Portugal está à procura de "novos talentos"
Notícias ao Minuto

15:11 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

A Vodafone Portugal anunciou, esta quarta-feira, que está à procura de "novos talentos" para ajudar a empresa na transformação tecnológica e digital do país nos próximos anos.

No total, há "cerca de 90 posições em aberto nos programas de recrutamento Vodafone Early Careers de 2024, já em curso", distribuídos por áreas como Technology, Data Analytics ou Digital.

"Neste caso, funções ligadas, por exemplo, ao desenvolvimento de redes de nova geração como o 5G, inteligência artificial, Internet das Coisas, cibersegurança, automação ou big data e marketing digital", pode ler-se na mesma nota.

Há também "vagas ligadas a funções de Marketing and Commercial (como gestão de contas, vendas, produtos e serviços) e Corporate (financeiro, recursos humanos e legal, entre outros), posições fundamentais para o desenvolvimento da Empresa".

"As candidaturas para estágios de seis meses a um ano e para o programa de Graduates (dirigidos, respetivamente, a estudantes de licenciatura ou mestrado; e a finalistas de mestrado) estão abertas durante todo o ano. Já os estágios de verão (com duração de um a três meses) abrem vagas a 1 de abril. Todos os estagiários terão direito a bolsa, enquanto os participantes no programa Graduates integrarão os quadros da Empresa", pode ler-se. 

As candidaturas aos programas Vodafone Early Careers podem ser feitas através do site https://www.vodafone.pt/a-vodafone/trabalhar-na-vodafone/jovens-talentos.html, onde se encontram também todas as informações sobre cada uma das modalidades dos programas.

Leia Também: Histórica Ferin deixa de ser livraria e já tem novo inquilino

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório