Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Atenção, empreendedores: Porto vai receber a 1.ª edição da SIM Conference

Evento decorre no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, entre os dias 2 e 4 de maio.

Atenção, empreendedores: Porto vai receber a 1.ª edição da SIM Conference
Notícias ao Minuto

15:00 - 01/02/24 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A primeira edição da SIM Conference (Startups & Investment Matching) vai acontecer no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, entre os dias 2 e 4 de maio, anunciou a organização, esta quinta-feira.

O objetivo desta conferência é "mostrar o melhor do ecossistema português e discutir os temas mais pertinentes para fundadores e investidores de startups na Europa", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

O evento será composto por três espaços: SIM – Connect, espaço dedicado ao networking, facilitando conexões significativas entre participantes; SIM – Learn, focado em palestras e workshops liderados por influenciadores da indústria; e, por fim, o SIM – Showcase, um local onde as startups podem demonstrar as suas valências, proporcionando visibilidade e oportunidades de colaboração.

Entre os participantes confirmados estão Mike Sigal (Sigal Ventures), investidor e founding General Partner do 500 Startups Fintech Fund, Cristina Fonseca (Indico), fundadora de um dos unicórnios portugueses e investidora, Sean Seton-Rogers (PROfounders Capital), Marcelo Lebre, presidente e co-fundador do unicórnio Remote, Luther Lowe, Head of Public Policy do YCombinator e Virgílio Bento, fundador e CEO do unicórnio Sword Health.

A SIM Conference conta  com o apoio da Câmara Municipal do Porto, da Google, da PwC e da Beta-i , tendo também o Alto Patrocínio da Presidência da República. 

Leia Também: Deficiência. Empresas com 75 a 100 funcionários terão de cumprir quota

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório