Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 23º

Super Bock pagou prémio de mil euros a cada funcionário

Medida visa reconhecer a "dedicação de cada colaborador, num ano que continuou desafiante para a empresa e para as famílias".

Super Bock pagou prémio de mil euros a cada funcionário
Notícias ao Minuto

09:54 - 03/01/24 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

O Super Bock Group distribuiu, em dezembro, um prémio extraordinário de 1.000 euros a cada um dos 1.200 colaboradores que fazem parte do negócio das bebidas do grupo, o que representa um investimento total de 1,2 milhões de euros.

"Trata-se de uma medida que reconhece a dedicação de cada colaborador, num ano que continuou desafiante para a empresa e para as famílias, considerando o contexto económico e social que o país atravessa, com impactos diretos nas condições de vida e no poder de compra", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O Super Bock Group revela que, "enquanto empresa portuguesa e pela posição que ocupa no mercado e na economia nacional reconhece que as pessoas são o motor da sociedade".

"Por isso, o investimento em RH é feito ao longo do ano e 2023 não foi exceção, com a empresa a prosseguir com a sua política de responsabilidade social, onde se insere este apoio adicional, e com práticas que promovem a saúde e o bem-estar junto dos colaboradores em contexto organizacional", é ainda referido. 

Leia Também: Euromilhões sem totalistas, mas um 'sortudo' começa bem 2024 em Portugal

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório