Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 20º MÁX 37º

Pai Natal Solidário dos CTT regressa para "entregar sonhos às crianças"

Deste modo, os interessados em participar nesta iniciativa devem selecionar a carta que pretendem 'apadrinhar' e indicar o nome e o e-mail para fazer a reserva.

Pai Natal Solidário dos CTT regressa para "entregar sonhos às crianças"
Notícias ao Minuto

11:50 - 21/11/23 por Notícias ao Minuto

Economia CTT

Os CTT - Correios de Portugal anunciaram, esta terça-feira, mais uma edição do Pai Natal Solidário, uma iniciativa que regressa para "entregar sonhos às crianças" e visa garantir que a magia do Natal e a alegria dos presentes chega a todas as crianças, nomeadamente às mais desfavorecidas.

"Para ajudar à realização de todos os desejos, os CTT pediram a cerca de 2.000 crianças até aos 12 anos, de várias dezenas de instituições de solidariedade, de Norte a Sul do país e ilhas para escreverem as suas cartas ao Pai Natal, com os presentes que mais gostariam de receber", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Deste modo, os interessados em participar nesta iniciativa devem entrar em www.painatalsolidario.pt, selecionar a carta que pretendem 'apadrinhar' e indicar o nome e o e-mail para fazer a reserva.

"Depois, dispõem de três dias úteis para passar em qualquer Loja CTT e entregar o presente, indicando o número da respetiva carta. O presente a oferecer deve ser novo e não deve estar embrulhado, assegurando os CTT a entrega à respetiva instituição", pode ler-se na mesma nota. 

O Pai Natal Solidário dos CTT envolve, até ao momento, 43 instituições que cuidam de crianças carenciadas, segundo a informação divulgada.

"A identidade, tanto das crianças, como dos padrinhos é mantida confidencial. Desde 2009, e através desta iniciativa, os CTT, com a ajuda dos portugueses, já entregaram mais de 17.000 presentes", é ainda referido. 

Leia Também: CTT anunciam parceria com a plataforma de comércio eletrónico Temu

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório