Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

"Herança histórica". FNAC assume gestão integral da Livraria Barata

Empresa diz que tem o "propósito de honrar o legado histórico e o estatuto de Loja com História" da Livraria Barata, em Lisboa.

"Herança histórica". FNAC assume gestão integral da Livraria Barata
Notícias ao Minuto

11:05 - 04/08/23 por Notícias ao Minuto

Economia Fnac

A FNAC anunciou, esta sexta-feira, que assume a partir de agora a gestão integram da Livraria Barata, em Lisboa, adiantando que quer "preservar e honrar a herança histórica" deste estabelecimento. 

"Em 2020, a FNAC, juntamente com a Câmara Municipal de Lisboa, iniciou uma parceria com a Livraria Barata com o objetivo de preservar o património cultural e de cidadania desta livraria, e de dinamização do espaço através de uma maior oferta de produto. Depois deste período de parceria, a FNAC chegou a um acordo com a Livraria Barata de forma assumir a sua gestão integral, com o propósito de honrar o legado histórico e o estatuto de Loja com História", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Deste modo, a Livraria Barata "assume a marca FNAC a partir de hoje, dia 4 de agosto, mantendo a atmosfera acolhedora de acesso à cultura e de proximidade com a comunidade e com os autores".

"É de realçar que todos os colaboradores da Livraria Barata vão manter-se na FNAC Avenida de Roma, que contará com uma equipa de 16  pessoas", afirma a empresa. 

Leia Também: Níger: "Inaceitável" suspensão das emissões da France 24 e RFI

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório