Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 15º

KPMG Portugal reforça equipa de Cyber com mais de 20 novos especialistas

Equipa conta com mais de 40 colaboradores.

KPMG Portugal reforça equipa de Cyber com mais de 20 novos especialistas
Notícias ao Minuto

13:32 - 28/06/23 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia KPMG

A KPMG Portugal anunciou, esta quarta-feira, que continua a investir nas suas equipas, apostando no crescimento da estrutura da sua área de Cyber, que conta com mais de 40 colaboradores, reforçada com a integração de mais de 20 novos especialistas.

Num comunicado hoje divulgado, a consultora afirma que "a oferta de Cyber da KPMG Portugal está dividida em cinco grandes áreas: Estratégia e Governo; Transformação; Cyber Defesa; Cyber Resposta e Serviços geridos Cyber, ajudando as empresas a responder a ameaças e a desenvolver e implementar planos e estratégias de prevenção e mitigação de riscos cibernéticos".

"A segurança da informação é atualmente um aspeto fundamental para qualquer organização e uma vantagem competitiva num mercado cada vez mais dependente da tecnologia e da digitalização de processos e informação", destaca Nasser Sattar, Head of Advisory da KPMG Portugal, citado no comunicado.

Sattar afirma ainda que, com este investimento na equipa de Cyber, a consultora está ainda mais preparada para dar resposta às necessidades dos seus clientes e empenhada em "continuar a apresentar serviços inovadores que sejam uma mais-valia concreta no dia-a-dia das empresas".

Leia Também: PJ detém 20 pessoas em Lisboa suspeitas de auxílio à imigração ilegal

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório