Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Construção? Clan está a recrutar para os Países Baixos (e há 300 vagas)

Objetivo é que estes profissionais integrem "projetos nas áreas da remodelação de fachadas de edifícios e da montagem de casas modulares".

Construção? Clan está a recrutar para os Países Baixos (e há 300 vagas)
Notícias ao Minuto

15:39 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia recrutar

A empresa Clan, especializada em recursos humanos, anunciou esta quarta-feira que está a recrutar mais de 300 profissionais para os Países Baixos no setor da construção.

Em comunicado, a empresa portuguesa esclarece que em parceria com a Ergon Jobs, empresa de recrutamento especializada no setor da construção, está a contratar "mais de 300 profissionais portugueses para os Países Baixos, para integrarem projetos nas áreas da remodelação de fachadas de edifícios e da montagem de casas modulares".

Em termos de perfil, a Clan e a Ergon Jobs querem recrutar profissionais com "cidadania europeia", "disponibilidade imediata e experiência na área da construção", sendo que devem ter "motivação para trabalhar no estrangeiro" e "falar fluentemente" inglês, holandês ou alemão.

Além de um "salário competitivo" e da "oportunidade de viverem uma experiência de trabalho internacional", todos os candidatos terão acesso a seguro de saúde, alojamento e apoio nos processos burocráticos para poderem trabalhar nos Países Baixos, lê-se na nota divulgada.

Leia Também: "Esquerda a sério é fazer fretes à banca e cruzar os braços"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório