Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

O 'regresso' de Pedro Nuno Santos: Vai dar explicações sobre a TAP amanhã

Pedro Nuno santos vai marcar presença na Comissão de Economia, Obras Públicas, Planeamento e Habitação, na terça-feira, às 10h30.

O 'regresso' de Pedro Nuno Santos: Vai dar explicações sobre a TAP amanhã
Notícias ao Minuto

08:05 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Economia TAP

O antigo ministro das Infraestruturas Pedro Nuno Santos, ausente da praça pública há uns meses, vai voltar à Assembleia da República (AR), na terça-feira, para dar explicações sobre a TAP. 

Ainda não será desta que o antigo governante vai marcar presença na comissão parlamentar de inquérito (CPI), já que isso está agendado para a próxima semana. Pedro Nuno santos vai marcar presença na Comissão de Economia, Obras Públicas, Planeamento e Habitação, às 10h30.

De acordo com a agenda da AR, em causa está a "audição do ex-ministro das Infraestruturas e da Habitação, Dr. Pedro Nuno Santos, a requerimento do PSD, sobre 'situação da TAP no período 2015-2023'".

Este é o 'regresso' de Pedro Nuno Santos depois de ter saído do Governo de António Costa, em dezembro, no seguimento da polémica indemnização paga a Alexandra Reis

A audição de Pedro Nuno Santos no âmbito da CPI à TAP está marcada para o dia 15 de junho. No dia seguinte, a 16, é a vez de o ministro das Finanças, Fernando Medina, ser ouvido sobre o mesmo tema.

Leia Também: Até quando vai durar o inquérito à TAP e 2 audições a não perder em junho

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório