Governo proíbe Ourmières-Widener de apresentar os resultados da TAP
Os resultados da TAP deverão ser dados a conhecer aos portugueses via comunicado.

© Getty Images

Economia TAP
A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, terá sido impedida pelo Executivo de apresentar os resultados operacionais da empresa.
Segundo a notícia avançada pela TVI, a presidente executiva da TAP, que ainda está em funções enquanto aguarda a audiência prévia sobre o seu processo de saída, recebeu indicações expressas do Ministério das Infraestruturas, confirmadas mais tarde pelo Ministério das Finanças.
Assim, os resultados da TAP, avança ainda o canal de televisão, deverão ser dados a conhecer aos portugueses via comunicado.
Recorde-se que a administração da TAP apresenta na próxima terça-feira, 21 de março, os resultados relativos ao quarto trimestre de 2022 e ao ano fiscal completo.
No comunicado que a companhia aérea enviou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), pode ler-se que Christine Ourmières-Widener estará na conferência de apresentação dos resultados da companhia aérea do último trimestre e do ano 2022. Contudo, “este conference call destina-se a investidores e analistas financeiros”, refere a empresa na nota.
Leia Também: TAP. Sindicatos exigem manutenção do infantário e vão pedir reunião a CEO
Comentários
Regras de conduta dos comentários