Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

One Brokers quer recrutar 1.000 consultores imobiliários até o fim do ano

Consultora diz que os candidatos devem ter "experiência na área, além de profundo conhecimento do mercado imobiliário português".

One Brokers quer recrutar 1.000 consultores imobiliários até o fim do ano
Notícias ao Minuto

10:43 - 20/02/23 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

A consultora imobiliária One Brokers anunciou, esta segunda-feira, que pretende recrutar 1.000 consultores até ao final de 2023, reforçando a "sua presença no mercado português".

"Como pré-requisitos, é necessário que os candidatos possuam experiência na área, além de profundo conhecimento do mercado imobiliário português. A empresa ainda oferecerá formação especializada para os seus novos colaboradores, de modo a garantir que estejam preparados para atender as necessidades dos clientes", pode ler-se num comunicado enviado às redações. 

O CEO da empresa, Flávio Melo, acrescenta, citado na mesma nota: "Estamos empenhados em oferecer aos nossos consultores imobiliários a mais alta flexibilidade e suporte para que eles possam concentrar-se no que fazem de melhor: fechar negócios. O nosso objetivo é atrair talentos do setor e ajudá-los a atingir os seus objetivos tanto profissionais quanto financeiros". 

Os interessados em conhecer mais informações sobre o programa de recrutamento devem enviar um e-mail para [email protected], segundo o mesmo comunicado. 

Leia Também: Euribor sobe para novo máximo a 12 meses pela 6.ª sessão consecutiva

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório