Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Quanto 'perdemos' sem novo aeroporto? Contador na 2.ª Circular vai dizer

Contador eletrónico, que "informa quanto o país e os portugueses estão a perder todos os dias, em cada segundo, pela não decisão sobre a implementação de um novo aeroporto", será inaugurado pelo presidente da CTP, Francisco Calheiros. 

Quanto 'perdemos' sem novo aeroporto? Contador na 2.ª Circular vai dizer
Notícias ao Minuto

14:31 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Economia Novo aeroporto

Quanto perde Portugal, ao segundo, por não ter um novo aeroporto? Esta é uma questão à qual a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) quer responder e, por isso, vai disponibilizar um contador eletrónico na 2.ª Circular, em Lisboa, que informará sobre este custo - ao segundo

Em comunicado enviado às redações, a CTP adianta que este contador eletrónico, que "informa quanto o país e os portugueses estão a perder todos os dias, em cada segundo, pela não decisão sobre a implementação de um novo aeroporto", será inaugurado pelo presidente da CTP, Francisco Calheiros. 

A inauguração do contador eletrónico está marcada para terça-feira, dia 7 de fevereiro, às 15h30, em Lisboa, no Aeroporto de Lisboa.

"Esta será uma réplica do contador que a CTP tem disponível no seu site desde o dia 14 de julho do ano passado e que agora estará visível a milhares de condutores que entram e saem de Lisboa todos os dias", explica a CTP.

O contador estará colocado à entrada da 2.ª Circular, no sentido Norte-Sul, mas com visibilidade também no sentido contrário, acrescenta a entidade liderada por Francisco Calheiros. 

Leia Também: Novo aeroporto: Afinal, quais são os locais que estão a ser estudados?

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório