Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Setor social. Novo portal reúne vagas de emprego (e de voluntariado)

Página está disponível online para consulta de todos os interessados em "ofertas de maior impacto social e ambiental na sociedade".

Setor social. Novo portal reúne vagas de emprego (e de voluntariado)
Notícias ao Minuto

15:03 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

Há um novo portal que reúne ofertas de emprego e de voluntariado na área social. A página - à qual pode aceder aqui - foi lançada pelo Nova SBE Data Science Knowledge Center e está disponível online para consulta de todos os interessados em "ofertas de maior impacto social e ambiental na sociedade".

"Para além das oportunidades disponibilizadas pelos recrutadores, a página reúne ainda informação sobre os perfis pretendidos pelas organizações sociais, podendo os candidatos restringir a pesquisa de acordo com as suas próprias qualificações, competências e interesses (tipo de contrato, categoria profissional e concelho) e submeter a sua candidatura através de e-mail, Linkedin, ou outra via divulgada pelas organizações", pode ler-se num comunicado enviado às redações. 

Esta plataforma foi "desenvolvida para otimizar a procura e oferta de perfis que procuram desenvolver a sua atividade profissional ou participar num projeto de voluntariado de âmbito social, a ferramenta disponibiliza uma área reservada aos recrutadores onde após o registo é possível divulgar as suas necessidades de recrutamento (sejam contratações remuneradas ou ofertas de voluntariado)".

Leia Também: Lucro da Pfizer aumenta 43% impulsionado pela vacina contra a Covid-19

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório