Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

BPI instala-se no Edifício Monumental em Lisboa. Veja as imagens

São 14.000 metros quadrados de escritórios que passam a acolher a Comissão Executiva do Conselho de Administração do Banco e cerca de 1.000 colaboradores de empresas do Grupo CaixaBank.

Notícias ao Minuto

14:07 - 18/01/23 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia BPI

O BPI anunciou esta quarta-feira que o Edifício Monumental, em Lisboa, é a nova "casa" da Comissão Executiva do Conselho de Administração do banco e de cerca de 1.000 colaboradores das empresas do Grupo CaixaBank em Portugal.

"No total, são 14.000 metros quadrados de escritórios que passam a acolher a Comissão Executiva do Conselho de Administração do Banco e cerca de 1.000 colaboradores de empresas do Grupo CaixaBank -- BPI, BPI Gestão de Ativos, BPI Vida e Pensões, CaixaBank Equipment Finance e CaixaBank Payments & Consumer-, que até recentemente estavam distribuídos por outros edifícios da capital", refere o banco em comunicado.

Com esta mudança, os Serviços Centrais do BPI em Lisboa passam a estar essencialmente concentrados em apenas dois edifícios, Monumental e Casal Ribeiro 59, na zona da Praça do Saldanha. A sede social do banco mantém-se no Porto, na Avenida da Boavista 1117.

Leia Também: Santander Totta atualiza salários em 4% este mês

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório