A Mercadona abre, esta quinta-feira, um supermercado no Taguspark, em Oeiras, aquele que é o primeiro da marca no distrito da Lisboa, conforme o Notícias ao Minuto avançou em primeira mão. Esta abertura marca também a 39.ª loja da marca espanhola em território nacional.
"Este é o último dos dez supermercados que a empresa se propôs a abrir este ano, terminando 2022 com 39 lojas nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria e Lisboa", avançou a Mercadona ao Notícias ao Minuto.
A empresa contratou cerca de 65 colaboradores para este supermercado.
A Mercadona tem "vagas disponíveis para diversas lojas da cadeia", sendo que os interessados podem consultar mais informações sobre as mesmas no site do grupo de supermercados - aqui.
Nessa secção, é possível verificar também que a Mercadona já está a recrutar para as próximas aberturas, em locais como Marco de Canaveses, Sintra ou Vila Franca de Xira.
A Mercadona, recorde-se, abriu o primeiro supermercado em Portugal em 2 de julho de 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia.
Em 2021, o grupo registou um volume de vendas de 415 milhões de euros e "pagou 62 milhões de euros em impostos através da empresa portuguesa Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia".
Terminou o mesmo ano com uma equipa de 2.500 colaboradores e um investimento em Portugal de 110 milhões de euros, segundo os dados divulgados.
Leia Também: Mercadona abre primeira loja no distrito de Lisboa no dia 15 de dezembro