Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Saber mais sobre uma função? Randstad lança Enciclopédia de Carreiras

Plataforma permite explorar as várias áreas de trabalho e disponibiliza informações detalhadas sobre as diferentes funções.

Saber mais sobre uma função? Randstad lança Enciclopédia de Carreiras
Notícias ao Minuto

10:22 - 12/12/22 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

A Randstad Portugal anunciou, esta segunda-feira, o lançamento da Enciclopédia de Carreiras, uma área no site da empresa de recursos humanos que permite explorar as várias áreas de trabalho e disponibiliza informações detalhadas sobre as diferentes funções.

"A Enciclopédia de Carreiras lista, de A a Z, as funções procuradas em diferentes áreas profissionais que vão desde Account Manager a Web Developer, passando por outras, como Software Engineer ou Procurement Manager", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Além da descrição de funções, na plataforma "são desenvolvidos conteúdos relacionados com a área, como o salário médio, os diferentes cargos possíveis, o tipo de ambiente de trabalho que pode ser esperado, ou ainda, as competências necessárias para determinada carreira".

"Esta página é dirigida aos profissionais e pretende ajudá-los no processo de procura por um novo desafio, ao dar-lhes a conhecer as diferentes responsabilidades e atividades diárias inerentes a determinadas profissões e cargos. O objetivo da Randstad é que os candidatos possam estar munidos de mais informação quando concorrem a uma vaga de emprego", explica Isabel Roseiro, Diretora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, citada na mesma nota. 

Leia Também: Mais de 11 mil trabalhadores no Compromisso Emprego Mais Sustentável

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório