Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

EasyJet abre novas rotas Lisboa-Praga, Porto-Glasgow e Funchal-Paris

A companhia aérea de baixo custo easyJet anunciou hoje a abertura das novas rotas de Lisboa para Praga, República Checa, de Porto para Glasgow, na Escócia, e do Funchal para Paris Charles de Gaulle, em França.

EasyJet abre novas rotas Lisboa-Praga, Porto-Glasgow e Funchal-Paris
Notícias ao Minuto

10:57 - 07/12/22 por Lusa

Economia EasyJet

"A partir de hoje, a easyJet coloca à venda voos para a nova rota de Lisboa para Praga, a primeira da capital para a República Checa", informou a transportadora, em comunicado.

Aquela rota vai contar com três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras, e a operação vai ter início a 31 de março de 2023.

"A par deste destino, a easyJet anuncia também a sua nova rota do Porto para Glasgow, com duas frequências semanais (segundas e sextas), a partir de 31 de março de 2023, do Aeroporto Sá Carneiro", acrescentou.

Por fim, a companhia aérea anunciou ainda "o novo trajeto do Funchal para Paris Charles de Gaulle, com voos às quartas e sábado, a partir de 3 de maio de 2023, do Aeroporto Cristiano Ronaldo (Funchal)".

O diretor da easyJet para Portugal, José Lopes, referiu, na mesma nota, que "esta expansão procura dar mais oferta" aos clientes, "satisfazendo as necessidades de poderem marcar voos para os destinos que desejam, em vários aeroportos portugueses".

Leia Também: Consumidores esperam inflação na zona euro de 5,4% nos próximos 12 meses

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório