Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

FlixBus diz ter "milhares de viagens" em Portugal por menos de um euro

Os bilhetes podem ser reservados até ao dia 1 de dezembro e são válidos para viagens entre 3 de janeiro e 3 de fevereiro de 2023.

FlixBus diz ter "milhares de viagens" em Portugal por menos de um euro
Notícias ao Minuto

10:17 - 25/11/22 por Notícias ao Minuto

Economia FlixBus

A FlixBus anunciou, esta sexta-feira, que tem "milhares de viagens" em Portugal a partir de 0,99 euros. Os bilhetes podem ser reservados até ao dia 1 de dezembro e são válidos para viagens entre 3 de janeiro e 3 de fevereiro de 2023.

"Há bilhetes promocionais para todas as ligações e destinos da rede em Portugal, e estes são válidos para viagens a realizar entre 3 de janeiro e 3 de fevereiro de 2023", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A empresa adianta que os bilhetes promocionais estarão disponíveis no site e na app a partir de amanhã e estarão disponíveis ao longo da próxima semana.

viagens entre o Porto e Sintra ou entre Porto e Cascais por 0,99 euros. A ligação entre Lisboa e o Porto também é abrangida pela campanha promocional.

"A FlixBus continua a expandir a sua oferta em Portugal, tendo lançado recentemente duas novas linhas a partir de Braga e de Viseu, que vêm dar resposta ao aumento da procura nas ligações destas cidades à capital. Braga passa a ter uma ligação direta a Lisboa, sem paragens e por isso mais rápida, e a ligação de Viseu a Lisboa é agora reforçada com uma nova linha, também mais direta e mais rápida, apenas com uma paragem na cidade de Coimbra", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Mais informações sobre os bilhetes aqui

Leia Também: Bilhetes para ver Portugal no Mundial esgotados antes do apuramento

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório