Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Vai ser possível ir ao cinema ver jogos do Mundial. Bilhete custa 2,50€

Iniciativa vai acontecer em 11 salas de cinemas NOS no país. "Os espectadores vão poder viver as emoções da maior competição futebolística de uma forma mais imersiva, com a qualidade de som e uma imagem incomparável que só uma sala de cinema pode oferecer", diz a empresa.

Vai ser possível ir ao cinema ver jogos do Mundial. Bilhete custa 2,50€
Notícias ao Minuto

15:42 - 18/11/22 por Notícias ao Minuto

Economia Mundial

Vai ser possível ir ao cinema ver jogos do Mundial'2022. As salas de cinema NOS vão transmitir 19 jogos, incluindo a fase de grupos de Portugal e Brasil, já a partir do dia 24 de novembro. O preço do bilhete é de 2,50 euros

Esta iniciativa vai acontecer em 11 salas de cinemas NOS no país, detalha a operadora de telecomunicações em comunicado enviado às redações. São elas no Almada Forúm, no Alma Shopping, no Alvaláxia, no Braga Parque, no Colombo, em Cascais, em Gaia, no Glicínias, no Fórum Algarve, no Fórum Viseu e no Parque Nascente

"Por um preço especial de 2,50 euros, os espectadores vão poder viver as emoções da maior competição futebolística de uma forma mais imersiva, com a qualidade de som e uma imagem incomparável que só uma sala de cinema pode oferecer", explica a empresa. 

Os bilhetes para os jogos vão ser vendidos nos balcões dos cinemas com transmissão e estarão brevemente disponíveis também online no site dos Cinemas NOS.

Leia Também: Gana chegou com estilo ao Qatar e com um jogador do Sporting em destaque

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório