Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

TAP vence (de novo) dois prémios nos World Travel Awards

TAP foi distinguida nas categorias 'Companhia Aérea Mundial Líder para África' e 'Companhia Aérea Mundial Líder para a América do Sul'.

TAP vence (de novo) dois prémios nos World Travel Awards
Notícias ao Minuto

08:43 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

Economia World Travel Awards

Mais um ano, mais dois prémios. A TAP foi distinguida nos World Travel Awards - também conhecidos como 'óscares do turismo' - nas categorias 'Companhia Aérea Mundial Líder para África' e 'Companhia Aérea Mundial Líder para a América do Sul' na 29.ª edição destes prémios, que aconteceu esta sexta-feira no Al Bustan Palace Hotel, em Muscat, Oman.

"Os World Travel Awards de Líder Mundial entregues à TAP reconhecem a renovação por que a Companhia está a passar e o empenho das suas equipas e tripulações na melhoria da experiência de viagem dos seus passageiros", disse a companhia aérea, em comunicado enviado às redações. 

Estes prémios, lembra a TAP, "são atribuídos desde 1993 e foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo".

No ano passado, recorde-se, a TAP venceu também dois prémios nas categorias 'Companhia Aérea Europeia líder nas ligações a África' e 'Companhia Aérea Europeia líder nas ligações à América do Sul', revelou a transportadora aérea, esta sexta-feira.

"Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a eleição da TAP foi feita através de um processo de votação online de profissionais da área de Turismo e Viagens na sua maioria, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral", diz ainda a companhia aérea. 

O administrador com o pelouro financeiro da TAP (CFO), Gonçalo Pires, garantiu na semana passada que a administração da companhia está "a fazer tudo para que 2023 corra muito melhor" em termos operacionais, sobretudo no verão.

Leia Também: Sindicato contraria CFO da TAP. Tripulantes podem voar 900 horas por ano

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório