Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Utiliza o MB Way? Há um novo serviço que permite "controlar" subscrições

Trata-se de um "serviço que permite controlar todas as suas subscrições e compras recorrentes, de forma rápida e cómoda".

Utiliza o MB Way? Há um novo serviço que permite "controlar" subscrições
Notícias ao Minuto

08:31 - 09/11/22 por Notícias ao Minuto

Economia MB WAY

Se é utilizador do MB Way saiba que a aplicação disponibiliza agora uma nova funcionalidade, que permite "controlar" subscrições e compras recorrentes

No site do MB Way, a empresa explica que se trata de um "serviço que permite controlar todas as suas subscrições e compras recorrentes, de forma rápida e cómoda".

"Escolha o tipo de subscrição ou compra recorrente no site do comerciante aderente, selecione como meio de pagamento 'MB WAY Pagamentos Autorizados', coloque o seu número de telemóvel associado ao serviço MB Way e confirme na sua app MB Way o pagamento da sua mensalidade, onde define o cartão onde pretende ser cobrado o valor e limite mensal", pode ler-se.

Com esta funcionalidade pode criar subscrições e compras em comerciantes frequentes, definir limites mensais para cada subscrição e cancelar ou reativar subscrições e compras recorrentes de forma imediata.

Notícias ao Minuto Novo serviço permite "controlar todas as suas subscrições e compras recorrentes"© Reprodução da aplicação MB Way  

Leia Também: Centros comerciais na 'mira'. ACT está no terreno com ação inspetiva

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório