Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

'CTT e-Commerce Awards'. Candidaturas para prolongadas até 11 de novembro

Os CTT referem que as candidaturas estão abertas para todas as empresas (pessoas coletivas) e empresários em nome individual, com sede fiscal em Portugal.

'CTT e-Commerce Awards'. Candidaturas para prolongadas até 11 de novembro
Notícias ao Minuto

11:45 - 24/10/22 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia CTT e-Commerce Awards

Os CTT - Correios de Portugal anunciaram hoje o alargamento até 11 de novembro do prazo para as candidaturas aos 'CTT e-Commerce Awards', que valorizam as melhores melhores práticas e ferramentas de comércio eletrónico.

Em comunicado, os CTT referem que as candidaturas estão abertas para todas as empresas (pessoas coletivas) e empresários em nome individual, com sede fiscal em Portugal, estando a concurso as categorias 'Site e-Commerce', 'App e-Commerce', 'Iniciativa e-Commerce PME', 'Iniciativa e-Commerce Green', 'Iniciativa Comércio Local', 'Startup - Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce', 'Startup - Inovação em Pagamentos no e-Commerce' e 'Startup - Inovação em Marketing Digital no e-Commerce'.

O objetivo do concurso é "valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico e/ou ferramentas -- por exemplo, 'marketing' digital, logística, pagamentos - e modelos de negócio digitais que lhe estão subjacentes, com valor para as pessoas e para a comunidade, em Portugal".

Após o encerramento das candidaturas, os CTT notificarão na terceira semana de novembro os três finalistas em cada categoria, convidando-os a apresentar um 'pitch' ao júri, que escolherá o vencedor dessa categoria.

Leia Também: Sindicatos avançam com proposta de greve nos CTT este mês (e no próximo)

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório