Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Helene Westerlind é a nova CEO da Zurich Portugal (e já está em funções)

Helene Westerlind quer garantir que a empresa se posiciona para as "mudanças que o setor segurador já está a viver e vai continuar a viver nos próximos anos".

Helene Westerlind é a nova CEO da Zurich Portugal (e já está em funções)
Notícias ao Minuto

10:52 - 04/10/22 por Notícias ao Minuto

Economia Zurich em Portugal

Helene Westerlind é a nova CEO da Zurich em Portugal, sendo que já está em funções desde o dia 1 de outubro. Westerlind tem "vasta experiência em diferentes cargos de liderança no seio da Zurich", divulgou a empresa, em comunicado. 

"O negócio da Zurich em Portugal é muito baseado na nossa capacidade de sermos consistentes no cumprimento das nossas promessas e no desenvolvimento de relações sólidas, alicerçadas na confiança. Enquanto CEO quero continuar este caminho e garantir que nos posicionamos para as mudanças que o setor segurador já está a viver e vai continuar a viver nos próximos anos", afirma a nova líder da seguradora em Portugal, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A responsável diz que nos próximos cinco anos vê a Zurich Portugal "manter-se como um segurador forte no mercado português, continuando a responder às necessidades e expetativas dos clientes". 

Helene Westerlind foi CEO da Zurich LiveWell, uma unidade de negócio digital de saúde e bem-estar do Zurich Insurance Group, "que oferece serviços transversais de saúde ao nível físico, mental, social e financeiro", segundo a mesma nota. 

A Zurich LiveWell foi criada por Helene Westerlind e "está a prestar os seus serviços a mais de um milhão de clientes, em 16 países de todo o mundo". 

Leia Também: Zurich sai do mercado russo com venda da seguradora a empresa local

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório