Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Emprego. Kelly anuncia 750 vagas para colocação permanentes

Das quais 255 vagas para Tecnologia de Informação (TI), 218 de engenharia e 203 de Financeiras e Recursos Humanos (203).

Emprego. Kelly anuncia 750 vagas para colocação permanentes
Notícias ao Minuto

13:51 - 22/09/22 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Emprego

A empresa de trabalho temporário Kelly Portugal anunciou esta quinta-feira quem tem 750 vagas para colocação permanente, a nível nacional, das quais 255 vagas para Tecnologia de Informação (TI), 218 de engenharia e 203 de Financeiras e Recursos Humanos (203).

"As TI são a área com maior taxa de empregabilidade em Portugal, onde a procura é bastante superior ao capital humano disponível no mercado, e as áreas financeiras e de engenharia são, claramente, foco a médio e longo prazo, em que a procura tem aumentado substancialmente na sequência da implementação de várias multinacionais em Portugal", revela Miguel d’Almeida, responsável pela área de recrutamento especializado da Kelly Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Fruto das mudanças de paradigma no mundo laboral provocadas pela pandemia, com o trabalho remoto, a empresa regista na área de TI 31% das vagas em 'full remote' e o restante em regime híbrido, não existindo oportunidades em full office.

No entanto, em áreas não TI, o sistema híbrido reúne um valor de 88%, enquanto as vagas em full office são de 12%, segundo a empresa.

Leia Também: Rússia diz que notícias sobre filas para saír do país são exageradas

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório