Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º
É cliente do Lidl? Este concurso pod...

É cliente do Lidl? Este concurso pode ajudá-lo a comprar casa

'Casas Lidl' é um concurso que pretende ajudar os portugueses a "concretizarem o sonho de comprar" uma habitação. Decorre até ao dia 30 de outubro.

É cliente do Lidl? Este concurso pode ajudá-lo a comprar casa
Notícias ao Minuto

09:05 - 21/09/22 por Notícias ao Minuto 

Casa Concurso

O Lidl Portugal, em parceria com a Re/Max, voltam a trazer mais uma edição do concurso 'Casas Lidl', que no ano passado ajudou os portugueses a "concretizarem o sonho de comprar" uma habitação, segundo um comunicado a que o Casa ao Minuto teve acesso. 

No âmbito deste concurso, que decorre até ao dia 30 de outubro, seis clientes do Lidl terão a oportunidade de ganhar um cheque-oferta Re/Max no valor de 150.000 euros para adquirir um imóvel através da imobiliária.

"Para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação Lidl Plus - o programa de fidelização do Lidl - identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em cada talão, recebem uma participação que deverão submeter através da app", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Os seis vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal ao longo das seis semanas de concurso, com a oferta de uma casa por semana. 

O cheque-oferta, no valor de 150 mil euros, poderá ser gasto em 270 dias  em Portugal Continental e nas Ilhas.

"Durante a sua validade, os vencedores poderão utilizar este montante para encontrar a casa dos seus sonhos, na tipologia de moradia ou apartamento, tendo de cobrir a diferença caso o imóvel seja superior ao valor do cheque-oferta", pode ainda ler-se. 

Leia Também: Análise da DECO: Qual é o supermercado online com os preços mais baixos?

Campo obrigatório