Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Teletrabalho: Stellaxius dá vale aos funcionários para compra de material

Empresa explica que este vale serve para a "aquisição de materiais de escritório, com o objetivo de garantir que todos os colaboradores que pretendem trabalhar a partir de casa, tenham todas as condições necessárias para o fazer".

Teletrabalho: Stellaxius dá vale aos funcionários para compra de material
Notícias ao Minuto

10:45 - 14/09/22 por Notícias ao Minuto

Economia Stellaxius

O teletrabalho tornou-se uma realidade mais presente nas empresas com a pandemia, sendo que os trabalhadores valorizam este regime por permitir um maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Nesta senda, a Stellaxius decidiu distribuir um 'voucher' pelos funcionários para os apoiar na aquisição de material para trabalhar em casa. 

Em comunicado, a empresa explica que este vale serve para a "aquisição de materiais de escritório, com o objetivo de garantir que todos os colaboradores que pretendem trabalhar a partir de casa, tenham todas as condições necessárias para o fazer".

"O 'Remote First Voucher' é atribuído a todos os colaboradores que fazem parte da Stellaxius (incluindo as contratações futuras), e vem no seguimento da adoção da política 'Remote First' por parte da empresa, desde 2020", pode ler-se na mesma nota.

João Nuno Bento, Managing Partner da empresa, afirma, citado na mesma nota, que "na Stellaxius queremos que todos os colaboradores tenham à sua disposição as ferramentas que necessitam, num ambiente confortável, seja em casa ou no escritório. Por isso, e por sermos uma empresa 'remote-first', estamos a oferecer uma ajuda à aquisição de equipamento de escritório para utilização em casa". 

Leia Também: Governo de Nampula diz que segurança foi reforçada

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório