Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sonha em trabalhar 'nas nuvens'? Emirates está à procura de pilotos

Os pilotos da Emirates completam internamente programas de formação, "que se baseiam em provas com instrutores altamente qualificados e em ambientes especialmente concebidos para o efeito", diz a companhia aérea.

Sonha em trabalhar 'nas nuvens'? Emirates está à procura de pilotos
Notícias ao Minuto

10:49 - 09/08/22 por Notícias ao Minuto

Economia Emirates

Se sonha em trabalhar 'nas nuvens', esta notícia é para si: A Emirates está à procura de pilotos, "que se enquadrem nos padrões de excelência da companhia". 

"Com esta oportunidade, os candidatos poderão sonhar com novos voos, através da frota delongo curso da Emirates e de uma ampla rede de rotas e em constante expansão, ao mesmo tempo que desfrutam de um excelente estilo de vida no Dubai", refere a empresa, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto

Os pilotos da Emirates completam internamente programas de formação, "que se baseiam em provas com instrutores altamente qualificados e em ambientes especialmente concebidos para o efeito".

As instalações da academia da companhia aérea têm dez simuladores de voo completos para Boeing 777 e Airbus 380.

"Para os pilotos, um futuro com a Emirates significa voar para todo o mundo através da rede da companhia aérea, que abrange seis continentes e 140 destinos. Significa também voar numa das frotas mais jovens e modernas do mundo, agora com 265 aeronaves Airbus e Boeing. Com os investimentos contínuos da Emirates na renovação da sua frota, os pilotos da companhia aérea irão também pilotar os Boeing 787-9 Dreamliners, Boeing 777-Xs e Airbus A350-900 nos próximos anos", é referido no mesmo comunicado. 

Os interessados podem encontrar mais informações e candidatar-se aqui.

Leia Também: Sete em cada 10 turistas deixam o ar condicionado ligado todo o dia

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório