Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Linha do Minho. CP permite viajar em 1ª classe ao preço da 2ª até outubro

Trata-se de uma medida "experimental e excecional".

Linha do Minho. CP permite viajar em 1ª classe ao preço da 2ª até outubro
Notícias ao Minuto

11:04 - 08/08/22 por Notícias ao Minuto

Economia CP

A CP - Comboios de Portugal anunciou que, até ao dia 31 de outubro, será possível viajar na Linha do Minho em primeira classe ao preço da segunda. Objetivo é permitir que os clientes experimentem os "diferentes níveis de conforto e comodidades proporcionadas pelas renovadas carruagens ARCO". 

"A título experimental e excecional, até ao próximo dia 31 de outubro, os bilhetes adquiridos para os comboios InterRegionais da Linha do Minho são válidos para as duas classes", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Com esta medida, explica a transportadora, o objetivo é que "os passageiros possam usufruir e experimentar os diferentes níveis de conforto e comodidades proporcionadas pelas renovadas carruagens ARCO que, desde o passado dia 28 de julho, asseguram o serviço InterRegional da Linha do Minho". 

"Cada uma das composições deste serviço são formadas por três carruagens Arco, que oferecem 161 lugares sentados, distribuídos por uma carruagem de 1.ª classe (56 lugares), por uma carruagem de 2.ª classe (80 lugares) e por uma carruagem bar (25 lugares). A composição dispõe ainda de espaço para acomodar oito bicicletas", pode ainda ler-se. 

Leia Também: Instagram vai testar novo tamanho de fotografias

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório