Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 24º

Primark diz que não vai 'mexer' nos preços de mil produtos para crianças

Objetivo é "apoiar as finanças das famílias portuguesas no contexto do aumento do custo de vida", indica a empresa.

Primark diz que não vai 'mexer' nos preços de mil produtos para crianças
Notícias ao Minuto

15:28 - 28/07/22 por Notícias ao Minuto

Economia Primark

A Primark comprometeu-se, esta quinta-feira, em não aumentar os preços de mais de mil produtos para crianças, de modo a apoiar as famílias numa altura em que a taxa de inflação está a acelerar. 

"O compromisso de 'congelar' os preços em muitas das linhas de roupa de criança surge em resposta à pressão financeira crescente sentida pelas famílias em todo o país. Desde roupa interior a t-shirts, vestidos e calças e em muitos dos seus produtos mais vendidos, os preços vão manter-se inalterados, este outono", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A Primark adianta ainda que "muitos dos produtos abrangidos pelo 'congelamento' de preços têm, ainda, o benefício adicional de fazer parte da marca Primark Cares – o que significa que são produzidos a partir de materiais reciclados ou de origem mais sustentável". 

"Oferecer aos consumidores o melhor valor de mercado foi sempre uma das nossas prioridades e hoje, mais do que nunca, é o mais importante. As crianças crescem a um ritmo acelerado e substituir as suas roupas é uma tarefa essencial para as famílias - assim, esperamos que ao manter os preços dos nossos básicos para criança, possamos estar a dar o nosso pequeno contributo", diz Nelson Ribeiro, head of sales da Primark Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Leia Também: Nunca vai adivinhar onde está a nova peça viral da Primark (custa 14€)

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório