Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Já é possível encomendar produtos da FNAC através da Glovo

Com esta parceria, diz a Glovo, os utilizadores vão poder comprar produtos da FNAC através da app e recebê-los nas suas casas em "menos de 30 minutos". 

Já é possível encomendar produtos da FNAC através da Glovo
Notícias ao Minuto

11:01 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

Economia Fnac

A Glovo anunciou, esta terça-feira, que estabeleceu uma parceria com a FNAC para "entregas ultra rápidas" de 20.000 produtos da marca. Este acordo abrange 31 lojas da FNAC em Portugal. 

Estão incluídos "produtos de gaming, consolas, discos e edições colecionáveis em vinil, colunas de som e auscultadores, acessórios de informática e fotografia, material de papelaria, pequenos eletrodomésticos, livros para todas as idades, brinquedos para os mais novos e até colecionáveis", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Com esta parceria, diz a Glovo, os utilizadores vão poder comprar produtos da FNAC, através da aplicação de entregas, e recebê-los nas suas casas em "menos de 30 minutos". 

"Esta é uma parceria que nos deixa, naturalmente, muito satisfeitos, tendo em conta a reputação da FNAC. É uma marca com uma variedade de produtos extensa mas também muito querida dos portugueses e aquela a que se habituaram a recorrer pela relação de confiança, mas também a estratégia de proximidade, partilhada com a Glovo", refere Joaquín Vázquez, general manager da Glovo em Portugal, citado no mesmo comunicado. 

Este acordo, explica a Glovo, insere-se no âmbito da estratégia de expansão da área de Q-Commerce da marca, "que registou um crescimento de cerca de 150% em 2021". 

Leia Também: Precisa de tinteiros ou papel? Glovo já entrega produtos da Staples

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório