Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Insparya investe dois milhões de euros para abrir clínica em Milão

A inauguração está prevista para setembro. 

Insparya investe dois milhões de euros para abrir clínica em Milão
Notícias ao Minuto

10:56 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

Economia Insparya

A empresa de transplantes capilares Insparya, fundada por Paulo Ramos e Cristiano Ronaldo, anunciou, esta terça-feira, que investiu dois milhões de euros para abrir uma clínica em Milão. A inauguração está prevista para setembro. 

"A nova abertura em Milão faz parte de um projeto de expansão mais amplo que, durante os próximos três anos, levará o Grupo Insparya a investir cerca de 20 milhões na abertura de novas clínicas nas principais capitais europeias", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Atualmente, a Insparya tem já várias clínicas em Espanha e Portugal – localizadas em Madrid, Marbella, Valência, Lisboa, Porto, Algarve e Braga. 

Esta chegada a Itália tem como objetivo, segundo a empresa, "posicionar-se como especialista e líder na investigação e conhecimento da unidade folicular".

"A clínica, de construção nova, contará com 1.300 metros quadrados destinados exclusivamente ao cuidado do cabelo e à saúde capilar com 14 salas dedicadas a microtrasplantes e 3 salas de tratamento. A equipo que operará na clínica de Milão será composta por 100 profissionais entre médicos e enfermeiras", é ainda referido. 

Citado no mesmo comunicado, Ronaldo diz que a Insparya se trata de "um projeto único e inovador que partilha a sua filosofia de dedicação, determinação, ambição e evolução pessoal constante". 

Leia Também: Polícia Nacional de Cabo Verde aumenta recrutamento de agentes em 10%

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório