Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Vista Alegre aprova órgãos sociais para mandato de 2022

A Vista Alegre Atlantis (VAA) aprovou hoje, em assembleia-geral, os órgãos sociais para o mandato de 2022, com o Conselho de Administração a ser presidido por Nuno Terras Marques, foi hoje comunicado ao mercado.

Vista Alegre aprova órgãos sociais para mandato de 2022
Notícias ao Minuto

20:33 - 06/06/22 por Lusa

Economia Vista Alegre

De acordo com a informação remetida à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), deste órgão fazem igualmente parte Paulo Pires, como vice-presidente, e os vogais Alexandra Lopes, Nuno Barra, Carlos Garcia da Costa, Alda Costa, Teodorico Pais, Cristina Lopes, Nuno Thomaz, Celine Moedas, Mário Godinho de Matos e Luís Poiares Pessoa Maduro.

A Mesa da assembleia-geral é presidida por Paulo Portas, contando com Marta Temudo como secretária.

Por sua vez, o Conselho Fiscal é composto por Nelson Moinhos (presidente), Carlos Trigacheiro (vogal), Marisa Monteiro (vogal) e Joaquim Oliveira e Silva (suplente).

Já a Comissão de Remunerações é presidida pela Visabeira Indústria, representada por Carlos Valverde.

Integram ainda este órgão, como vogais, Paulo Ferraz, em representação do grupo Visabeira, e Márcio Pereira da Cerutil-Cerâmicas Utilitárias.

Na reunião de hoje também foram aprovadas as contas da empresa e a proposta de aplicação dos resultados de 2021, que prevê a transferência de um prejuízo de 5.036.221,03 euros para os resultados transitados.

Os acionistas deram ainda "luz verde" à atribuição de um voto de confiança e louvor à Administração e Fiscalização da sociedade, pela forma como desempenharam as suas funções em 2021.

Da ordem de trabalhos fazia igualmente parte a política de remuneração dos órgãos de administração e fiscalização da sociedade, que foi aprovada.

Leia Também: Vista Alegre reduz prejuízo no 1.º trimestre para 300 mil euros

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório