Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Por cada vale, oferece outro. Lidl duplica ajuda para o banco alimentar

Esta campanha decorre entre os dias 26 de maio e 5 de junho. 

Por cada vale, oferece outro. Lidl duplica ajuda para o banco alimentar
Notícias ao Minuto

09:41 - 26/05/22 por Notícias ao Minuto

Economia Lidl

O Lidl anunciou, na quarta-feira, que vai duplicar a ajuda dos seus clientes para o Banco Alimentar Contra a Fome, uma vez que por cada vale comprado dará outro para a iniciativa. Esta campanha decorre entre os dias 26 de maio e 5 de junho. 

"De 26 de maio a 5 de junho, por cada vale adquirido pelos portugueses na caixa de pagamento, o Lidl oferece outro ao Banco Alimentar Contra a Fome. Cada vale representa a compra de um de seis produtos de primeira necessidade: azeite Chaparro, bolachas Maria Sondey, esparguete Combino, grão-de-bico Campo Largo, leite meio-gordo Terra do Vento e salsichas tipo Frankfurt Fumadinho", adianta a marca de supermercados em comunicado

Além disso, no fim de semana de 28 e 29 de maio, os clientes poderão também optar pela oferta de bens essenciais, já que estarão voluntários em loja para fazer a recolha.

"O apoio do Lidl ao Banco Alimentar Contra a Fome tem já um histórico de grande sucesso em que, ano após ano, o Lidl tem conseguido reforçar a sua ajuda a quem mais precisa. Este é o segundo ano em que vamos duplicar o contributo dos nossos clientes, num sentido de missão e compromisso para com a sociedade à qual pertencemos", diz  Elena Aldana, diretora de assuntos públicos, comunicação corporativa e ESG do Lidl Portugal, citada na mesma nota. 

O Lidl Portugal adianta ainda que, nos últimos 10 anos, já entregou quase 300 toneladas de artigos ao Banco Alimentar Contra a Fome.

Leia Também: Atenção, universitários: Lidl lança programa de estágios remunerados

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório