Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Sonae IM passa chamar-se Bright Pixel Capital. Quer investir 300 milhões

A marca explica que a "nova identidade da Bright Pixel Capital transmite modernidade e agilidade ao mesmo tempo que enfatiza os seus valores de orientação a resultados financeiros e ao crescimento". 

Sonae IM passa chamar-se Bright Pixel Capital. Quer investir 300 milhões
Notícias ao Minuto

09:00 - 26/05/22 por Notícias ao Minuto

Economia Bright Pixel Capital

A Sonae IM, investidor de capital de risco líder do grupo Sonae, tem uma nova identidade e passa agora a designar-se Bright Pixel Capital, anunciou a empresa, esta quinta-feira. A Bright Pixel Capital pretende investir 300 milhões de euros nos próximos anos em "empresas capazes de mudar indústrias a nível global". 

Em comunicado, a marca explica que a "nova identidade da Bright Pixel Capital transmite modernidade e agilidade ao mesmo tempo que enfatiza os seus valores de orientação a resultados financeiros e ao crescimento". 

"A nova marca reflete a ambição de nos consolidarmos como um dos principais investidores e impulsionadores destas indústrias. Estamos certos de que esta mudança nos ajudará a projetar a nossa marca e os nossos valores únicos junto de empresas disruptivas por todo o mundo", explica Eduardo Piedade, managing partner e CEO da Bright Pixel Capital, citado no mesmo comunicado. 

De acordo com a informação divulgada, a Bright Pixel Capital, que foi fundada em 2016, já investiu mais de 250 milhões de euros em mais de 50 investimentos diretos, incluindo participações em empresas à escala global, e pretende investir mais 300 milhões de euros nos próximos anos.

"As principais áreas de investimento, o alcance global, o conhecimento profundo e a experiência da equipa em cada vertical continuarão a marcar a atuação da nova Bright Pixel Capital", pode ainda ler-se. 

Leia Também: Hotelaria. AHP organiza feira de emprego dirigida a refugiados ucranianos

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório