Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Greves em Lisboa na 6.ª feira? Bird vai oferecer viagens de trotinete

A Bird vai oferecer viagens de 15 minutos nas suas trotinetes em Lisboa, na sexta-feira. Os utilizadores têm de introduzir o código FREEBIRD22 na app para terem acesso ao desconto.

Greves em Lisboa na 6.ª feira? Bird vai oferecer viagens de trotinete
Notícias ao Minuto

08:32 - 26/05/22 por Notícias ao Minuto

Economia BIRD

A Bird anunciou, na quinta-feira, que vai oferecer viagens de 15 minutos nas suas trotinetes em Lisboa, na sexta-feira, dia 27 de maio, durante o período de greve do metro e dos comboios urbanos da CP - Comboios de Portugal. 

"Os utilizadores apenas terão de introduzir o código FREEBIRD22 na aplicação da Bird e poderão usufruir gratuitamente de uma viagem de 15 minutos, para se deslocarem livremente por Lisboa", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

De recordar que a CP alertou para a possibilidade de ocorrerem "perturbações significativas" na circulação dos comboios urbanos de Lisboa na sexta-feira, entre as 15h00 e as 24h00, devido a uma greve parcial, não estando previstos serviços mínimos.

Já o Metro de Lisboa recordou, na quarta-feira, que está prevista uma grave parcial de trabalhadores também para amanhã, pelo que nesse dia a circulação de comboios só deverá arrancar por volta das 9h30. 

"A Bird assume-se como uma solução de mobilidade complementar aos transportes públicos, ajudando a manter as cidades em que opera em movimento e reduzindo o número de viagens de carro", refere Bernardo Janson, country manager da Bird em Portugal, citado no mesmo comunicado. 

Leia Também: Breevo quer contratar 30 trabalhadores até 2023

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório